Central do Assinante

Pensando na comodidade de nossos clientes a Netstart criou essa área exclusiva para facilitar a solução dos problemas e orientar sobre nossos serviços. Escolha a área onde mora e sinta-se a vontade com sua área VIP.

Alto da Boa Vista

Imaculada

Mário Andreazza

Dúvidas frequentes

Confira algumas dicas de como deixá-la mais rápida de maneira simples:
1. Desligue o roteador da tomada espere 30 segundos, e religue.
2. Reinicie o seu equipamento (notebook, tablet, desktop ou smartphone).
3. Verifique se todos os cabos estão conectados.
4. Persistindo o problema entre em contato com a central de suporte.

Para alterar seu plano, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo 3253-3904 , via whatsapp ou ainda solicitando via e-mail.

Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, acesse o site e clique no link central do assinante, informe seu CPF, e lá você terá poderá imprimir segunda via do boleto.
Não! O atendimento onde o problema é classificado como externo em nossa rede, não haverá custo. Porém caso seja o problema seja dentro da casa do cliente (Exemplo: Notebook com vírus), classificado como interno haverá um custo por visita improdutiva.
Wi-Fi é a tecnologia que permite a transmissão de dados através de ondas de rádio, ou seja, sem fio. Com ela é possível conectar computadores e outros equipamentos à Internet sem a necessidade de cabeamento.
Sim, o cliente precisa de um roteador interno sem fio para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina.
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